Anunciado pelo Botafogo, Wilson Manafá não participa de treino do Granada; técnico comenta situação

Anunciado pelo Botafogo, Wilson Manafá não participa de treino do Granada; técnico comenta situação
Divulgação/Granada CF

Anunciado como reforço do Botafogo para 2024 na última terça-feira (16/1), o lateral-direito Wilson Manafá não participou do treino do Granada neste domingo (21), o último antes da partida contra o Atlético de Madrid, nesta segunda, pela La Liga.

Desta forma, Manafá deve ser novamente desfalque, assim como na última partida do Granada, contra Bétis, no dia 13. Em entrevista coletiva neste domingo, o técnico Alexander “Cacique” Medina foi perguntado sobre o assunto e falou rapidamente sobre o português.

Wilson ainda está aqui com a gente, sua saída não foi concretizada e essa é uma pergunta muito mais para o diretor esportivo responder e explicar essa situação. O que eu tenho que fazer é treinar minha equipe – disse Medina.

Wilson Manafá deveria ter chegado no Rio de Janeiro nos últimos dias, mas a negociação corre risco de não mais se concretizar depois que o dono do Granada, Jiang Lizhang, ter mudado os termos previamente acordados e não assinar o último documento que faltava.

Neste sábado, John Textor, acionista da SAF do Botafogo, deu a entender que não vai voltar atrás e Manafá só virá se for pelos termos que estavam acertados: “Se ele não for contratado é porque eu decido não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo”, disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Ideal

Comentários