Depois de desistir de jogar futebol e brilhar no Fut7, Chay se destacou na Portuguesa, chegou ao Botafogo no ano passado, foi protagonista no título da Série B e está prestes a disputar pela primeira vez na carreira uma Série A de Campeonato Brasileiro – e com status de titular, aos 31 anos.
Em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, o camisa 14 alvinegro falou sobre o que esperar de diferente na elite e não deixou de dar um contorno bem humorado à resposta, como de praxe.
– Sempre analisei o jogo que se joga na Série A, é um jogo bem estudado, de muita qualidade e menos contato físico. Espero levar menos pancadas (risos). Será um ano de uma experiência que tenho quase certeza de que será mágica para mim – afirmou Chay.
Chay foi titular no jogo-treino no último sábado, contra o Volta Redonda, quando o técnico Luís Castro já utilizou todos os reforços recém-chegados que ainda não estrearam. O Botafogo inicia o Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos.