Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Apatia no início preocupa Chamusca no Botafogo: ‘Não dá para entrar num jogo como esse assim’

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Botafogo x Madureira | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Botafogo TV

Procurando arrumar a casa com os jogos encavalados um em cima do outro, o técnico Marcelo Chamusca revelou uma preocupação principal após a eliminação do Botafogo da Copa do Brasil para o ABC nesta quarta-feira, em Natal. Segundo ele, a forma como o Glorioso começou a partida é inaceitável.

– A preocupação é que entramos no jogo com a rotação muito baixa, tomamos um gol logo no início. Depois até melhorou, tomou o controle, o adversário baixou um pouquinho. Mas o que apresentamos em termos de performance foi muito pouco. Não dá pra entrar um jogo como esse, jogo único valendo classificação, decisivo, da forma que entramos e isso acarretou na nossa desclassificação – afirmou o treinador.

– No último jogo, apesar do resultado, apresentamos um padrão de evolução na parte ofensiva principalmente. Mas o início do jogo de hoje e o primeiro tempo me trouxeram uma preocupação. Tivemos uma posse de bola maior, mas criamos poucas oportunidades. Fizemos algumas alterações no segundo tempo, colocamos a equipe mais para frente, mas só empatamos no último lance e depois perdemos nos pênaltis – completou.

Eliminado na Copa do Brasil de forma precoce, o Botafogo volta o foco agora para o Campeonato Carioca, competição na qual o clube também encontra muitas dificuldades para avançar. Sábado, o Glorioso enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 16h, pela penúltima rodada da fase classificatória.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários