Um vídeo do pai de Matheus Pereira dizendo que “está faltando pouco” animou a torcida do Botafogo. Contudo, a situação segue difícil. Segundo o colunista Bernardo Gentile, do FogãoNET, e a repórter Raisa Simplicio, do “Goal.com”, o Al-Hilal faz jogo duro e quer alta compensação financeira para liberar o jogador.
O motivo é que o Al-Hilal gastou cerca de € 20 milhões para comprar o jogador de 26 anos junto ao West Browinch, da Inglaterra.
Matheus Pereira tem desejo de se transferir para o Botafogo e até apagou as fotos relacionadas ao Al-Hilal de seu perfil no Instagram. No entanto, será necessário negociar a liberação com o clube da Arábia Saudita.
O Matheus Pereira quer vir e isso não é nenhuma novidade. Há algumas semanas se sabe do desejo dele de jogar no Botafogo. Negociação depende do Al Hilal e é aqui que tudo se complica. É apenas um lado (jogador) forçando a barra, normal. Ou bota grana, ou não tem negócio!
— Bernardo Gentile 🎱 (@bernardogentile) July 17, 2022
As conversas estão acontecendo, a possibilidade existe, mas ainda não tem nada tão "perto" assim. De novo, tudo depende do Al Hilal, que investiu 20 M de euros para tirar o jogador da Inglaterra
— Raisa Simplicio (@simpraisa) July 17, 2022