Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Apesar de pênalti, comentaristas elogiam atuação de Patrick de Paula no Botafogo e iniciativa particular: ‘Fez bom jogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Patrick de Paula em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O Botafogo teve novamente Patrick de Paula em campo neste domingo (23/10), no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã. O volante teve atuação elogiada pelos comentaristas do “Troca de Passes”, do SporTV, mesmo tendo cometido um pênalti.

Ele manteve o nível de atuação da equipe, que o Tchê Tchê vinha fazendo, inatividade tem peso, mas jogou bem, comandou, finalizou. Não comprometeu não. Acho louvável a atitude de procurar uma equipe particular para se preparar fisicamente e mentalmente, é uma joia, precisa provar nessa reta final. É um grande investimento do clube – afirmou Grafite.

Luís Castro podia ter usado outras opções, como Del Piage. Bancou mesmo tendo ficado oito jogos fora. Era um jogo emblemático, muitos nunca tinham jogado no Maracanã. Como o Patrick de Paula com a camisa do Botafogo. Luís Castro fez questão até para dar moral. Fez bom jogo, foi atabalhoado no lance do pênalti, mas o jogo dele foi bom – resumiu Lédio Carmona.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários