Após altos e baixos, Victor Sá comemora sequência positiva do Botafogo e elogia torcida: ‘Fantástica’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após altos e baixos, Victor Sá comemora sequência positiva do Botafogo e elogia torcida: ‘Fantástica’
Vitor Silva/Botafogo

No início do projeto da SAF no Botafogo, com a chegada de Luís Castro e o começo do Campeonato Brasileiro, Victor Sá foi um dos contratados que mais agradou em um curto espaço de tempo. Depois, o atacante acabou sofrendo com lesões e com o caso de violência na invasão do CT Lonier por uma torcida organizada. Por conta de alguns rumores de que poderia pedir para deixar o clube e pelo tempo de recuperação de problema nas costas, Victor Sá começou a ser bem criticado, principalmente nas redes sociais, por uma parcela da torcida alvinegra. Mesmo assim, o atacante frisa a importância dos botafoguenses.

— Tem sido muito importante o apoio que a nossa torcida tem nos dado, tanto nos jogos em casa, como nos jogos fora. É uma torcida fantástica — afirmou o jogador.

Em disputa de vaga na ponta esquerda com Jeffinho, Victor Sá também analisou a partida da próxima rodada, contra o Palmeiras, na segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. Ao todo, o atacante soma 19 jogos, um gol e uma assistência com a camisa alvinegra.

— Vamos enfrentar o líder da competição, uma equipe muito forte e que vem demonstrando isso desde o início do campeonato. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, pois o Palmeiras vem em uma sequência muito boa. Mas vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e temos que buscar a vitória — disse.

Vencer, aliás, é uma coisa que o Botafogo tem feito recentemente. Nos últimos quatro jogos, o alvinegro ganhou três. A última derrota foi há mais de um mês, em 28 de agosto.

No momento, o Botafogo ocupa a nona colocação com 37 pontos. Uma vitória contra o líder pode dar, além dos três pontos, ainda mais moral para o time de Luís Castro buscar uma vaga na Libertadores nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

— Sempre entramos em campo com o pensamento de vencer. Nosso grupo tem pensamento grande e isso é refletido dentro de campo. Estamos fazendo um grande segundo turno, essa sequência invicta, com três vitórias em quatro jogos, traz bastante confiança para todos dentro do clube. Traz também muito mais tranquilidade para trabalharmos — concluiu.

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas