Após amistoso em Londres, Botafogo volta ao Rio nesta segunda e entra de férias; time B inicia treinos dia 15 visando o Carioca

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após amistoso em Londres, Botafogo volta ao Rio nesta segunda e entra de férias; time B inicia treinos dia 15 visando o Carioca
Vitor Silva/Botafogo

Depois de empatar em 0 a 0 com o Crystal Palace neste sábado, no encerramento da excursão a Londres, o elenco principal do Botafogo retorna ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (5/12) e inicia o período de férias. A informação é do repórter João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”.

Como já adiantado pelo técnico Luís Castro, os jogadores terão pouco mais de um mês de descanso, retornando às atividades no dia 9 de janeiro. O Botafogo planeja uma pré-temporada nos Estados Unidos, visando a Copa do Brasil, que começa no fim de fevereiro, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, que iniciam em abril.

No próximo dia 15 de dezembro, está marcada a reapresentação do time B do Botafogo, que disputará ao menos as rodadas iniciais do Campeonato Carioca. O técnico Lucio Flavio terá um mês para preparar a garotada até a estreia, diante do Audax, no Estádio Nilton Santos, dia 14 ou 15 de janeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista João Pedro Fragoso (O Globo)

Notícias relacionadas