Após anular gol legal do Botafogo contra o Atlético-MG, Ramon Abatti Abel é escalado para jogo decisivo na luta contra o rebaixamento

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Árbitro Ramon Abatti Abel em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/SporTV

Após anular um gol legal do Botafogo contra o Atlético-MG, o árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) segue “prestigiado” pela CBF. Ele foi escalado nesta terça-feira para apitar América-MG x Vasco, na próxima segunda (25/9) em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida na Arena Independência é encarada como decisiva, já que as duas equipes encontram-se neste momento na zona de rebaixamento e estão buscando uma reação para sair dela. O Vasco é o 18º colocado, com 20 pontos, enquanto o América-MG está na 19ª posição, com 17.

Bandeirinha e VAR também estão com moral na CBF

O assistente Bruno Raphael Pires (Fifa/GO), que apontou o impedimento de Diego Costa, está escalado para a grande final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, no próximo domingo, e também vai bandeirar Fluminense x Cruzeiro, nesta quarta (20), pelo Brasileirão.

Já o VAR de Atlético-MG x Botafogo, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP), que concordou com o impedimento de Diego Costa e não recomendou a revisão do lance, também foi escalado para Fluminense x Cruzeiro nesta quarta-feira, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas