Após aprovação no Conselho Deliberativo, Botafogo realiza Assembleia Geral para votar SAF nesta sexta

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após aprovação no Conselho Deliberativo, Botafogo realiza Assembleia Geral para votar SAF nesta sexta
Vitor Silva/Botafogo

Com 167 votos favoráveis, 3 desfavoráveis, 1 abstenção ou votos em branco, o Conselho Deliberativo do Botafogo aprovou a proposta de autorização de realização da operação de transferência de ações de titularidade do Botafogo em SAF para o investidor (John Textor/Eagle Holdings). A Reunião Extraordinária contou a presença da torcida alvinegra que, após a proclamação do resultado, fez uma linda festa no Salão Nobre de General Severiano.

Clique aqui e acesse a Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo (13/1)

“Hoje é um dia histórico. Que festa maravilhosa. Estou muito emocionado. Essa torcida linda e gloriosa merece um Botafogo forte e protagonista. Para isso que trabalhamos muito duro para entregar esse acordo vinculante, que foi aprovado por 97% dos conselheiros na noite de hoje. Amanhã (sexta) tem Assembleia Geral e convoco todos os sócios aptos a votar a participarem dessa decisão”, destacou o Presidente Durcesio Mello

Como ato contínuo, será realizada nesta sexta-feira (14), de 9h às 19h, a Assembleia Geral Extraordinária, que contará com um único sistema de votação online, podendo ser acessado por telefone celular ou computador. Informações de acesso (login e senha) foram distribuídas por email e SMS e uma estrutura de apoio ao sócio colocada à disposição na sede do Clube.

Clique aqui para mais informações sobre a Assembleia Geral!

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas