Após bloqueio, dívida do Botafogo com Júnior César é ‘paga’ pela Claro

Junior Cesar, lateral do Botafogo em 2014
Luciano Belford/SSPress/Botafogo

A Claro está ‘pagando’ dívida do Botafogo com o ex-lateral Júnior César. De acordo com o “UOL”, a empresa de telefonia depositou R$ 108,9 mil em juízo nos últimos meses para abater o débito do clube com o ex-jogador.

A razão é que a Claro é locatária do Botafogo no Mourisco Mar desde 2007, com uma “estação de rádio-base, para desenvolvimento da atividade de exploração do serviço de telefonia celular”.

Em uma ação judicial para receber R$ 337,6 mil do Botafogo, Júnior César pediu o bloqueio de valores do clube junto à CBF, à Globo, à Ferj e à Record além da Claro.

Para evitar novas penhoras e organizar seus pagamentos, o clube optou por se transformar em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Além disso, aderiu ao Regime Centralizado de Execuções, no qual reestrutura a quitação das dívidas trabalhistas, cíveis e tributárias.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários