Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Após brilhar em amistoso da Seleção sub-20, Matheus Nascimento destaca experiência no Botafogo: ‘Muito importante essa rodagem’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após brilhar em amistoso da Seleção sub-20, Matheus Nascimento destaca experiência no Botafogo: ‘Muito importante essa rodagem’
Reprodução/YouTube (Canal Wellington Campos FC)

Matheus Nascimento marcou dois gols no último jogo-treino da Seleção Brasileira Sub-20 antes da viagem para a Copa do Mundo da categoria, na goleada sobre o Madureira por 6 a 0 nesta segunda-feira, na Granja Comary. Em entrevista ao canal “Wellington Campos FC”, a joia do Botafogo celebrou o momento.

– Muito feliz por esses gols, é importante para me dar confiança, e tem a confiança do grupo também, que é bem qualificado. Muito importante essa vitória para o Mundial. A maioria dos jogadores aqui está no profissional, estamos muito unidos para essa Copa do Mundo – afirmou Matheus.

O atacante de 19 anos também destacou a experiência nos profissionais do Botafogo como ponto forte para ele ter chegado bem à Seleção. Matheus estreou no time de cima do Glorioso com apenas 16 anos, em 2020, e já soma 77 jogos e 12 gols.

– É muito importante essa rodagem no profissional, porque jogamos contra profissionais, então ganha uma experiência muito grande. Fico feliz de estar jogando bem lá e fazendo gols, jogando bem aqui e fazendo gols também pela Seleção – disse.

O Brasil segue nesta terça-feira para a Argentina, sede da Copa do Mundo Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes estreia no próximo domingo (21), contra a Itália, às 18h, em Mendoza. Completam o Grupo D Nigéria e República Dominicana.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Wellington Campos FC

Notícias relacionadas