Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após cirurgia na Itália, Bastos tem previsão de recuperação em três meses, informa Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Após cirurgia na Itália, Bastos tem previsão de recuperação em três meses, informa Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O zagueiro Bastos, do Botafogo, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira (2/7) na Itália. Em comunicado oficial, o clube informou que o procedimento foi um sucesso e que a previsão de recuperação do defensor angolano é de três meses.

– Os meus agradecimentos à equipe médica que fez com que tudo fosse feito da melhor forma. Em seguida, à minha família que está sempre presente em todos os momentos. Obrigado ao Botafogo, por ter enviado o médico Tiago Carminatti. Mal posso esperar para voltar a fazer o que mais gosto – publicou Bastos, mais cedo, em seu perfil no Instagram.

Veja o comunicado abaixo:

O atleta Bastos foi submetido nesta quarta-feira (2), na Itália, a um procedimento cirúrgico devido a uma lesão crônica complexa no joelho esquerdo. A cirurgia foi um sucesso e o atleta em breve terá alta hospitalar.

Por opção do atleta e autorizado pelo Clube, o procedimento foi conduzido pela equipe do Dr. Mariani. O Departamento Médico do Botafogo, através do Dr. Tiago Carminatti, acompanhou a cirurgia. A estimativa dada pela equipe médica é de 3 meses de recuperação.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários