Após conquistar a Taça Rio, Luís Castro confia em grande ano para o Botafogo: ‘Estamos prontos e prevejo uma temporada muito positiva’

Após conquistar a Taça Rio, Luís Castro confia em grande ano para o Botafogo: ‘Estamos prontos e prevejo uma temporada muito positiva’
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Luís Castro adotou um discurso de confiança para o resto da temporada 2023 do Botafogo depois de conquistar a Taça Rio neste domingo (9/4), com goleada sobre o Audax por 5 a 2. Mesmo sendo alvo de protestos e pedidos de demissão pela torcida alvinegra em Volta Redonda, o português preferiu ser otimista.

As vitórias sempre nos deixam animados, mas merecem uma reflexão mais profunda do que foi o jogo. Muitas exibições me deixaram agradado. Jogamos por fora, por dentro, à profundidade, fizemos gols de profundidade, de bola parada, de um contra um, tivemos oportunidades de fazer mais. A equipe está com bons princípios e acho que estamos prontos para começarmos a temporada verdadeiramente. Chegamos desgastados, sim, porque não atingimos a final do Estadual, mas temos pela frente a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana – disse Castro.

Um clube da dimensão do Botafogo acho que está a dar passos em frente para se afirmar em todas as competições e prevejo uma temporada muito positiva. Acho que vai ser uma temporada muito positiva que o Botafogo vai fazer – reforçou.

Luís Castro elogiou a atuação do Botafogo, que usou uma equipe praticamente reserva e se impôs diante do Audax, apesar de apresentar falhas defensivas.

Hoje foi um dos dias em que estivemos bem no jogo, tivemos o jogo controlado, fizemos gols bonitos, foi um time que teve muito prazer em jogar. Isso é um sinal muito bom. São jogadores que não tem sido tão utilizados, eles olharam para o jogo como uma oportunidade e disseram que estavam presentes. Foi um jogo controlado, bem ganho, em que o objetivo que era conseguir a vaga na Copa do Brasil foi atingido – resumiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários