Maycon Douglas, zagueiro do Tiradentes-PI, disse que já pediu desculpas a Bernardo Valim, do Botafogo, e garantiu que não foi com maldade no lance que acabou tirando o jogador alvinegro da partida da última terça-feira, pela primeira rodada da Copa São Paulo-2024, vencida pelo Fogão por 1 a 0.
Bernardo Valim sofreu traumas torácico e craniano, fez exames e passou a noite no hospital em observação, mas já retornou ao hotel e ainda vai ser avaliado para poder ou não jogar nas próximas partidas do Glorioso na Copinha. Maycon Douglas nem sequer recebeu cartão amarelo no lance.
– Na minha visão, eu creio que foi uma infelicidade dele. Fui na bola. O corpo dele bateu em mim. Na hora, ele caiu. Em nenhum momento eu fui na maldade. Eu fiquei com falta de ar e pedi desculpas. Falei com o pessoal da comissão técnica, com ele que não foi na maldade. Muitos estão falando, mas não fiz para machucar. Ele é um companheiro de trabalho – afirmou Maycon em entrevista ao “GE”.
– A gente se encontrou no almoço. Está tudo bem. Estamos hospedados todos no mesmo hotel. Eu fico triste pelo acontecimento com ele, mas tenho que focar. Tenho jogo sexta-feira. Tenho que estar bem – completou o zagueiro.
Durante a madrugada, nas redes sociais, Maycon repostou algumas mensagens que recebeu sobre a entrada criminosa que deu em Bernardo Valim, com deboche e risadas (veja abaixo). Com a repercussão ruim, o zagueiro do Tiradentes logo restringiu a conta no Instagram e excluiu comentários críticos.
