Daniel Cruz deixa o Botafogo e é anunciado como novo reforço do Juventude

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Cruz deixa o Botafogo e é anunciado como novo reforço do Juventude
Divulgação/Juventude

O atacante Daniel Cruz, que integrava o elenco do Botafogo B e chegou também a atuar no time principal, deixou o clube e foi anunciado nesta quinta-feira (8/12) como novo reforço do Juventude. O jogador de 21 anos chega à equipe gaúcha por empréstimo até o término de 2023, cedido pelo Athletico-PR.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

📄 Confira o anúncio oficial do Juventude:

O plantel alviverde ganhou mais uma opção para o sistema ofensivo. O departamento de futebol do Juventude confirmou, nesta quinta-feira (08/12), a contratação do atacante Daniel Cruz, 21 anos. O jogador chega ao Alfredo Jaconi com contrato de empréstimo até o final de 2023 junto ao Athletico Paranaense.

Natural de Salvador (BA), o jogador fez toda a formação nas categorias de base do Bahia. Da equipe baiana, se transferiu para o Athletico Paranaense. Seu último clube foi o Botafogo (RJ), onde atuou na temporada 2022. “Chego com a expectativa de começar muito bem no Gauchão e mostrar o peso dessa camisa. Já conheci o clube, a estrutura e todos podem ter certeza de que haverá muito esforço para ajudar o clube a conseguir os objetivos na próxima temporada”, afirmou o jogador.

Daniel Cruz já está em Caxias do Sul e inicia a pré-temporada com o restante do grupo de jogadores do Juventude no dia 12 de dezembro. No primeiro momento, a equipe se prepara para o Campeonato Gaúcho, onde o Ju estreia diante do Internacional, fora de casa, em 21 de janeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Site oficial do Juventude

Notícias relacionadas