Com estreia elogiada e boa atuação na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, Breno projeta evolução no clube. Ele não se contenta com o primeiro jogo e garante que pode render mais.
– Não só quero, como tenho que melhorar. Busco isso, estar sempre evoluindo. Foi uma estreia boa, com vitória, mas nada de acomodar, sempre buscar mais – disse Breno, em entrevista coletiva divulgada pela Botafogo TV, antes de falar sobre a SAF.
– É lógico que é uma transição muito importante do clube, mas focamos em trabalhar com profissionalismo em campo, nos doando em cada treino e jogo para darmos o melhor para o Botafogo – acrescentou.
O volante já conhecia Enderson Moreira dos tempos de Goiás e agradece ao treinador pela chance.
– Enderson é um cara muito justo, honesto. Gosto bastante de pessoas assim. Se estiver bem, vai jogar. Olha bem o dia a dia. Tenho admiração grande por ele, quero dar meu melhor aqui, buscar evoluir. Ele nos passa muita confiança, ajuda bastante – explicou Breno, que já se adaptando rapidamente ao Botafogo.
– Estava comentando com a minha família, o pessoal daqui é gente fina, agrega, estão sempre conversando conosco que chegamos e com os que vêm da base. Sempre dando apoio e suporte importante. São pessoas extremamente do bem e confiáveis, bacana de trabalhar – completou.