Depois de fazer o gol do título da Copa Super Shield em cima do Al-Duhail, do Qatar, nos acréscimos, Igor Jesus confirmou que vai se transfeir para o Botafogo no meio do ano. O centroavante brasileiro vai deixar o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, ao fim do contrato, em 30 de junho.
– Todo mundo já sabe, já saiu na imprensa. Essa é a minha última temporada no clube, tenho mais dois meses e, enquanto estiver aqui, já falei que vou fazer meu melhor – disse Igor Jesus, em entrevista à “Abu Dhabi Sports TV”.
Igor Jesus já assinou pré-contrato por quatro temporadas com o Botafogo. O acordo chegou a ficar ameaçado de ser rompido na última semana, por conta de um atraso de pagamento do clube alvinegro, que acabou resolvendo a questão logo em seguida.
Aos 23 anos, Igor Jesus marcou seu nono gol em 16 jogos na temporada pelo Shabab Al Ahli, que ainda está na disputa da Liga dos Emirados (é o vice-líder, com 37 pontos, 11 atrás do líder Al Wasl) e da Copa dos Presidentes (vai enfrentar o Al Nasr-EAU nas semifinais).
– Muito feliz pelo título, importante que nós vencemos a primeira edição desse campeonato, isso fica na história do clube e do campeonato. Lutamos o jogo todo até o fim, fomos convictos, brigamos em todos os lances e só agradecer a Deus pelo título. Temos mais duas competições muito importantes para nós e vamos continuar lutando – prometeu Igor.