Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após fim de empréstimo com Lyon, Thiago Almada volta a ser jogador do Botafogo e tem futuro indefinido

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Após fim de empréstimo com Lyon, Thiago Almada volta a ser jogador do Botafogo e tem futuro indefinido
Vítor Silva/Botafogo

Thiago Almada, contratualmente, voltou a ser jogador do Botafogo. O empréstimo ao Lyon terminou na última segunda-feira (30/6), mas o futuro do meia argentino está indefinido. A informação é do jornal “O Globo”.

Almada pretende continuar no futebol europeu, por estar valorizado. No entanto, o Lyon vive dificuldades financeiras e, por ora, está rebaixado administrativamente para a segunda divisão, recorrendo para se manter na elite.

Caso o clube francês realmente caia para a Ligue 2, o argentino deve ser vendido. Se o Lyon permanecer na elite, pode adquirir Thiago Almada em definitivo.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários