Após gol, Eduardo garante já estar 100% no Botafogo: ‘Comissão técnica vai saber me usar da melhor maneira possível’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após gol, Eduardo garante já estar 100% no Botafogo: ‘Comissão técnica vai saber me usar da melhor maneira possível’
Vitor Silva/Botafogo

Recuperado de uma cirurgia na coxa esquerda, Eduardo voltou a jogar, fez gol e teve boa atuação na goleada do Botafogo por 7 a 1 sobre o Brasiliense. O meia comemorou o retorno e disse estar 100%.

– Me senti muito bem. A volta é importante para o jogador que vem de lesão. Ela te traz confiança, alegria e, principalmente, o teste para você entender que está recuperado. Fico feliz que o mister Luis Castro confiou em mim em um jogo muito importante, e eu pude corresponder. É lógico que o ritmo de jogo vai voltando com a sequência de jogos. Mas todo o cenário desta vitória foi um passo importante neste meu começo de temporada – declarou Eduardo, ao site “GE”.

– Já me sinto 100%. Estou participando das atividades normalmente e pronto para o próximo desafio. Confio muito na comissão técnica e sei que eles vão saber me utilizar da melhor maneira possível. Seja novamente como titular, ou no banco. Neste momento é importante a gente usar o planejamento a nosso favor. Mas me sinto muito bem – garantiu.

O gol no retorno dá mais confiança a Eduardo para as próximas partidas. O Botafogo volta a campo neste sábado para enfrentar a Portuguesa, na semifinal da Taça Rio.

– Anotar um gol por si só já gera uma emoção grande. Mas é claro que retornando após um período de inatividade ela te gera uma carga ainda maior. Passa o filme na sua cabeça de todo esforço, dedicação e sacrifícios. Voltar podendo conseguir uma vitória importante, em uma competição que é foco do clube, e ainda mais fazendo um gol, é fundamental para a sequência – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas