Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após Hämäläinen, Botafogo tenta resolver impasse por Lucas Fernandes e mais contratações até o dia 12

Por: FogãoNET

Após Hämäläinen, Botafogo tenta resolver impasse por Lucas Fernandes e mais contratações até o dia 12
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo ainda tem mais dez dias para se reforçar visando o início do Campeonato Brasileiro. Segundo o “Lance!”, a intenção da diretoria é buscar pelo menos três contratações até o fechamento da primeira janela de transferências, dia 12 de abril.

Entre esses três está o lateral-esquerdo Niko Hämäläinen, de 25 anos, que chega por empréstimo do Queens Park Rangers. O finlandês é esperado na próxima semana no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e ser oficializado.

Outra pendência é em relação a Lucas Fernandes, meia do Portimonense. O Glorioso já tem conversas avançadas para fechar a negociação, mas uma dívida de € 1 milhão (R$ 5,15 milhões) com um dos empresários envolvidos no negócio é o que impede o desfecho no momento.

A diretoria busca ainda mais um atacante de lado, um zagueiro canhoto e um centroavante. Para a camisa 9, o alvo é o israelense Eran Zahavi, do PSV, mas ele só viria na segunda janela, em julho, já que o clube holandês está envolvido em disputas nacionais e continentais.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários