Após polêmicas, Botafogo confirma que Nilton Santos receberá adaptações para jogo do Fluminense

78 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bandeira Bandeirinha Estádio Nilton Santos - Engenhão
Reprodução/Acesso Total

Depois das polêmicas no Fla-Flu que levaram o Botafogo a mudar as regras para alugar o Nilton Santos para que rivais do Rio pudessem sediar jogos no estádio, o Bota anunciou que, para receber a partida entre Fluminense e Olímpia pela Libertadores, na próxima quarta-feira, o Nilton Santos receberá adaptações.

A medida será adotada para respeitar as diretrizes previstas no regulamento geral de competições da Conmebol, que exige que, caso um time sedie uma partida no estádio de um rival, os símbolos do clube que comanda o estádio sejam cobertos.

Com isso, os emblemas do Botafogo no campo e atrás de um dos gols devem ser cobertos, para atender as premissas comerciais e institucionais do torneio.

Veja a nota publicada pelo Botafogo

Conforme previsto no regulamento geral de competições Sul-Americanas da Conmebol, há restrições no estádio onde serão realizadas as partidas para atender as premissas comerciais e institucionais do torneio. O Estádio Nilton Santos receberá adaptações no jogo desta quarta, contra o Fluminense, de modo a respeitar tais diretrizes.

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas