Após primeiro gol, Barboza escuta mensagem do pai, torcedor do Peñarol: ‘Ele disse que ia torcer pelo Botafogo’

Após primeiro gol, Barboza escuta mensagem do pai, torcedor do Peñarol: ‘Ele disse que ia torcer pelo Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Alexander Barboza marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, na goleada sobre o Peñarol por 5 a 0 no Estádio Nilton Santos. O zagueiro argentino vive grande fase pelo Glorioso e revelou após a partida, na zona mista, que seu pai, que é uruguaio, torce pelo clube aurinegro.

– Meu pai é torcedor do Peñarol. Meu amigos perguntaram para ele para quem iria torcer nesse jogo. Ele disse que obviamente o Botafogo. E hoje deve estar muito feliz pelo gol e pela vitória. Há pouco tempo tirei uma foto com ele com a camisa nova do Botafogo. Ele estava com a camisa do Peñarol por baixo. Quando eu tirei a foto ficou tampando [o escudo], para que as pessoas não falassem nada. Mas deve estar feliz pela nossa vitória – contou Barboza.

Os jornalistas pediram para que Barboza ouvisse a mensagem que o pai dele havia mandado após o jogo. A preocupação é com o fato de ele estar pendurado – se levasse cartão, ficaria fora da partida de volta. Ele segue pendurado, agora para uma eventual final.

– Ele está com medo, porque eu tenho dois amarelos. Então ele ficou com medo de eu levar amarelo hoje e perder o jogo de volta. Agora não quer que eu jogue lá [em Montevidéu], mas eu vou. Se o mister decidir que eu jogo, eu quero jogar. Quero jogar sempre. Vamos pra cima – disse o zagueiro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários