Após rebaixamento na Bélgica, Segovinha diz que vai voltar ao Botafogo, mas deixa futuro em aberto

Após rebaixamento na Bélgica, Segovinha diz que vai voltar ao Botafogo, mas deixa futuro em aberto
Reprodução/TV Unión

Depois de encerrado o Campeonato Belga 2023/2024, com o rebaixamento do RWD Molenbeek, o meia-atacante Segovinha aproveitou para viajar para Paris nesta segunda-feira (13/5). Em entrevista à “TV Unión“, do Paraguai, o jogador confirmou que retorna ao Botafogo.

Volto para o Botafogo agora, terminou o campeonato e tenho que voltar para o Brasil, vamos ver o que vão falar. Para mim foi uma experiência muito boa jogar na Europa, agora volto para o Botafogo, mas espero em algum momento voltar à Europa para mostrar mais o meu futebol – disse Matías Segovia.

O atacante está emprestado ao RWD Molenbeek até 30 de junho, mas com o fim da temporada já pode retornar ao Brasil para treinar. Porém, poderia voltar a atuar pelo Botafogo apenas na reabertura da janela internacional, dia 10 de julho.

Segovinha fechou seu ciclo no clube belga de John Textor com sete jogos, uma assistência e nenhum gol, tendo sido titular nas duas últimas partidas. Ele falou ainda estar na expectativa por uma convocação para a Olimpíada de Paris pela seleção paraguaia.

Não sei ainda, mas estou esperando ser chamado porque para mim vai ser um orgulho – frisou Matías.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Unión

Comentários