Após reclamações da torcida do Botafogo e do próprio clube, o Grêmio vai colocar à venda pela internet, nesta quinta-feira, os ingressos para os alvinegros para o jogo de domingo na Arena do Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes, os ingressos seriam vendidos apenas no dia do jogo e na bilheteria da Arena, o que gerou muitas reclamações de alvinegros que pretendem viajar. O clube gaúcho alegou que o problema inicial envolveu diretamente a gestão da Arena.
Confira o informe:
“A Arena do Grêmio anuncia que, para a partida entre Grêmio x Botafogo, as vendas online para a torcida visitante estarão disponíveis. O intuito é facilitar o acesso dos torcedores do Botafogo ao estádio e proporcionar uma experiência mais confortável durante o evento.
As vendas online para a torcida visitante serão abertas na quinta-feira (06) às 11h, simultaneamente com a abertura das vendas para o público em geral. O link para a compra dos ingressos será divulgado em breve no site arenapoa.com.br e nos canais oficiais do Botafogo. Como padrão, em jogos de alta demanda para o setor visitante, a Arena do Grêmio, após alinhamento com os clubes envolvidos na partida, disponibiliza a opção de vendas antecipadas de forma online.”