Após recuos de Vasco e Botafogo, Flamengo interrompe negociação com a Ferj pela transmissão do Carioca

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após recuos de Vasco e Botafogo, Flamengo interrompe negociação com a Ferj pela transmissão do Carioca
Divulgação

Depois da decisão de Vasco e Botafogo de não mais assinarem o acordo proposto pela Ferj/Brax sobre a transmissão do Campeonato Carioca em TV aberta, o Flamengo suspendeu as negociações com a Federação. A informação é do blog do Gilmar Ferreira, do “Extra”.

O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, ordenou, diretamente do Catar, onde está acompanhando a Copa do Mundo, que se “interrompam os trâmites para a formalização do acordo com a Ferj/Brax”, acrescentou a coluna.

Ainda segundo o blog, Vasco e Botafogo decidiram não mais aceitar a cota de R$ 9 milhões oferecida depois de o Flamengo ter acertado, com a Ferj, receber o dobro de seus rivais. A 777 Partners e John Textor, donos das SAFs dos clubes, respectivamente, não gostaram da forma como a Ferj agiu.

Quando Botafogo e Vasco sinalizaram o aceite do acordo, o Flamengo e o Fluminense não haviam concordado com os termos. O Tricolor segue não concordando com a divisão. Em relação aos oito clubes pequenos, o aceite foi coletivo. Agora, pelo jeito, volta tudo à estaca zero, a 40 dias do início do Estadual.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Gilmar Ferreira (Extra)

Notícias relacionadas