Após rejeitar Botafogo, Zahavi é anunciado como reforço do Maccabi Tel Aviv: ‘Coração não me permitiu fazer outra escolha’

260 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após rejeitar Botafogo, Zahavi é anunciado como reforço do Maccabi Tel Aviv: ‘Coração não me permitiu fazer outra escolha’

Depois de rejeitar a proposta do Botafogo, o atacante Eran Zahavi foi anunciado como reforço do Maccabi Tel Aviv, na manhã deste domingo (horário de Brasília, tarde em Israel). O jogador, que estava no PSV, assinou contrato de duas temporadas com o clube israelense.

Estou muito animado em retornar ao Maccabi Tel Aviv e quero agradecer a Mitch Goldhar (dono), Jack Angelides (diretor-executivo) e Barak Itzhaki (diretor de futebol) por tornar isso possível. Também gostaria de agradecer aos torcedores do Maccabi aos quais não poderia deixar de lado, pois o coração não me permitiu fazer outra escolha – afirmou Zahavi.

Foi a opção para retribuir todo o amor que vocês demonstraram por mim. Como sempre fiz na minha carreira, tracei metas ambiciosas e sei que elas estão alinhadas às do clube – completou o centroavante.

Zahavi, de 34 anos, retorna ao Maccabi Tel Aviv depois de seis anos – ele atuou por lá de 2012 a 2016. O jogador defendeu o PSV nas duas últimas temporadas, com destaque: foram 37 gols e 15 assistências em 79 jogos. O Botafogo negociou com o jogador por mais de três meses, mas o atleta preferiu voltar ao país natal.

*Atualizado às 10h55

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas