Depois de um papo considerado positivo entre John Textor e jogadores sobre o pagamento de premiações pelo título da Libertadores, o Botafogo espera a reapresentação do elenco normalmente no início da tarde desta terça-feira (14/1), no CT Lonier, para o início da temporada 2025. A informação é do “GE”.
Por estar em Londres, Textor conversou com os jogadores virtualmente. Segundo a reportagem, a chateação com o atraso dos pagamentos foi novamente colocada em pauta pelos líderes do elenco. Uma outra questão que causa irritação interna é que os atletas que deixaram o clube no fim de dezembro ainda não receberam o valor da rescisão dos contratos. Vale ressaltar que tudo está em dia com quem permaneceu.
Havia risco de não reapresentação por conta das pendências, mas a troca entre o acionista majoritário do Glorioso e os jogadores foi positiva. Ainda houve tempo na reunião para os atletas opinarem sobre o que acham necessário para o clube no ano que se inicia.
Ainda de acordo com o “GE”, todos são aguardados no centro de treinamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma nova reunião para debater o que foi discutido com o empresário norte-americano está prevista para esta terça. A participação no treino ainda é incerta.