Nada de relaxar ou se acomodar. Campeão da Libertadores, o Botafogo quer mais um título: o do Campeonato Brasileiro. Líder, o time enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, e pode até já conquistar a competição.
– A fome está muito grande. Estamos querendo levar o Brasileiro também. Depois dessa vitória, muitas pessoas pensam que é difícil voltar a focar, mas não. Nosso grupo é muito focado, já virou a chavinha. Já queremos jogar de novo. Vamos fazer de tudo para sair vitoriosos e ser campeões. As pernas já estão renovadas para jogar de novo e coroar esse Brasileiro – disse Luiz Henrique, ao “GE” e ao SporTV.
Camisa 7 do Botafogo, por pedido dele próprio de utilizar a numeração histórica, o atacante dedicou a Libertadores ao pai Luiz Carlos da Silva, que faleceu em 2022.
– Eu queria lutar para ganhar essa taça para ele. Foi um cara que me apoiou desde o início. Queria mostrar que o filho lutou e se tornou campeão. Lutei o máximo para trazer essa taça para ele e para minha família. Lá de cima, sei que está orgulhoso – declarou.