Após título da Libertadores, narrador revela clube do coração: ‘Eu sou torcedor do Botafogo’

Bruno Cantarelli, no Charla Podcast
YouTube/Charla Podcast

Fim do “mistério”. Pela primeira vez, o Bruno Cantarelli admitiu que é torcedor do Botafogo. O narrador, que trabalhou no título alvinegro na Libertadores sobre o Atlético-MG, no último sábado (30/11), em Buenos Aires, fez a revelação em live no “Charla Podcast“.

Acho que é o momento, né? Falta uma frase, que vou falar. É tempo de Botafogo. Eu sou torcedor do Botafogo. Faltava essa frase em algum lugar, óbvio que ia falar aqui no Charla. Num primeiro momento, hoje, acho que muita gente já tinha ligado – afirmou Bruno Cantarelli.

E eu queria dizer uma coisa para torcida do Botafogo. Eu vou narrar todos os gols, sendo até contra o Botafogo, com a mesma intensidade. E eu vou explicar o porquê. Porque a minha profissão é essa. Eu tenho um compromisso profissional com quem me assiste ou me ouve. Que compromisso é esse? O compromisso é emocionar quem me assiste ou me ouve. A emoção de um cara que é do meu time não vale mais do que a emoção de um cara que é de outro time – explicou.

Fã de futebol, Bruno Cantarelli contou como nasceu a paixão pelo Botafogo.

Tanto o título do Botafogo como tudo isso que a gente viveu mostra que o futebol é muito mais que isso. Estou falando hoje que eu torço pelo Botafogo. E eu espero que as pessoas não analisem o meu trabalho pelo que eu estou falando agora. E que os torcedores do Botafogo entendam que, sim, eu me emocionei. Sim, eu chorei demais esses últimos cinco dias. Não aguento mais chorar. Já chorei de novo agora aqui. Sim, eu me emocionei por causa de ser Botafogo. E me emocionei com o meu trabalho, cara. Eu estava narrando final de Libertadores. A questão do Botafogo vem pelo meu pai. Não sei por que motivo ele é Botafogo. Ele escolheu o Botafogo pra torcer. E passou isso para mim e para o meu irmão. Escolheu não? Foi escolhido – completou.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários