Depois de três meses fora com uma lesão na panturrilha, Gabriel Pires voltou como titular e marcou um bonito gol de cabeça no empate do Botafogo com o Defensa y Justicia em 1 a 1 nesta quarta-feira (23/8), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023. O volante lamentou o resultado, mas frisou que o duelo pelas quartas de final não está decidido.
– Criamos mais ocasiões que eles, com certeza tínhamos que sair daqui com a vitória. No futebol acontece isso, nem sempre é justo. Em relação à minha volta, não foi o resultado que eu queria, mas me senti bem, confortável, pude fazer um gol e ajudar o time, que é o mais importante. É seguir em frente, vamos lá porque está tudo em aberto ainda – disse Pires em entrevista ao “Paramount+“.
Gabriel Pires teve sua volta bastante exaltada pelo técnico Bruno Lage, com quem trabalhou no Benfica, antes de a bola rolar. O volante não escondeu a felicidade de voltar a trabalhar com o português.
– É uma pessoa que eu já conhecia, tenho uma relação boa com ele, pudemos trabalhar juntos e conquistar coisas juntos. É uma pessoa da qual gosto muito, da qual tenho um apreço muito grande, fico feliz de trabalhar de novo com ele – afirmou o jogador.