Depois do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ter vetado a realização dos shows nas datas originais em virtude das eleições, a organização fez alterações no cronograma e fará agora três apresentações no Estádio Nilton Santos, do Botafogo.
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, especializado no assunto, os shows do Bruno Mars no Rio serão realizados agora nos dias 16, 17 e 20 de outubro. Mais cedo, Eduardo Paes postou que o cantor iria se apresentar na cidade, sem dar detalhes.
“Habemus Bruno Mars!”, escreveu o prefeito no X (ex-Twitter).
Botafogo não será afetado no Brasileirão
Com a mudança, o Botafogo não será afetado no Campeonato Brasileiro, já que atuará fora de casa contra o Red Bull Bragantino, entre os dias 19 e 21 de outubro. O Glorioso só seria afetado se chegasse às semifinais da Copa do Brasil – o jogo de volta será no dia 17.
Nas datas originais, o Glorioso precisaria atuar em outro estádio, já que enfrentaria o Criciúma nos dias 4 e 5 de outubro – justamente o que estava previsto antes do prefeito ter comunicado que não autorizaria o evendo no Nilton Santos, que é uma zona eleitoral.