“O ‘Pequeno Ronaldo’ do FC Florida, Dylan Talero, de 17 anos, sonha em jogar com o ‘Pequeno Cavani’ no Botafogo… Devemos mandá-lo para o Rio?“. Com essa pergunta e um vídeo mostrando habilidades da promessa colombiana, John Textor agitou a torcida alvinegra no Twitter. Neste sábado, o empresário americano revelou os planos para o jogador.
Investidor na SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor planeja primeiro testar Dylan Talero no RWD Molenbeek, da Bélgica. Ele respondeu a um seguir que comentou a possibilidade de a promessa jogar com Matheus Nascimento, o “Pequeno Cavani”, no Alvinegro.
– Pode ser divertido , sim, quando ele estiver pronto. Na Bélgica, onde já sou proprietário e bem coordenado com o nosso clube, vamos testar o Dylan contra grandes talentos e jogadores da 1ª equipe e avaliar melhor o seu nível. Só assim saberemos onde é melhor jogar. O tempo deve estar certo – escreveu John Textor, no Twitter.
https://twitter.com/JohnTextor/status/1489817176567689216