A vitória do Botafogo sobre o Palmeiras “invadiu” o programa “Estúdio i”, da “GloboNews“, nesta segunda-feira. Em meio à análise sobre a situação do presidente da Rússia, Vladimir Putin, após a atuação do grupo mercenário Wagner na região sul do país, houve espaço para zoações ao correspondente Guga Chara, torcedor palmeirense.
– Vou chamar o Guga Chacra para comentarmos esse assunto e o que mais você quiser falar, fique à vontade. Se quiser desabafar… Eu vim até de verde para te ajudar um pouco, porque sei que é duro, eu torço para o São Paulo afinal de contas (risos) – brincou a apresentadora Andréia Sadi.
– Segunda-feira pós rodada, né? Queria começar aqui prestando minha solidariedade a você (Guga), entendo esse momento. Mas vamos falar sobre o Putin, que é o que interessa – disse o analista internacional Marcelo Lins.
Depois de Guga analisar a situação que acontece na Rússia, onde o grupo Wagner chegou a assumir o controle do quartel-general militar no sul do país, o comentarista Octavio Guedes, torcedor do Botafogo, apareceu nos bastidores para tirar uma casquinha e zoar o palmeirense.
– Queria saber se o Grupo Wagner ficou a um Tiquinho de chegar a Moscou – perguntou Guedes, arrancando risadas dos demais presentes.
– Estou preocupado é porque a Arábia Saudita pode prejudicar o Botafogo, tem que ficar de olho no que pode acontecer nas próximas horas. Eu estou torcendo pelo Botafogo nesse caso – respondeu Guga Chacra, referindo-se à proposta do Al-Nassr pelo técnico Luís Castro.