Após vitória parcial na Justiça, Botafogo associativo diz em nota que ‘diálogo com a SAF é permanente’

Bandeira do Botafogo em General Severiano
A Virada/SporTV

O Botafogo associativo informou em nota que o “diálogo com a SAF é permanente”, depois da decisão da Justiça que acatou um de seus pleitos, proibindo a controladora do futebol alvinegro de vender jogadores sem autorização.

No texto, divulgado pelo “O Globo”, o clube social, comandado pelo presidente João Paulo Magalhães Lins, diz ainda que “seguirá unido, firme e comprometido em buscar um caminho de paz […] sempre em prol do bem do Botafogo”.

A 21ª Vara da Câmara de Direito Privado da Justiça do Rio, por outro lado, negou os demais pedidos do Botafogo social: o ressarcimento de R$ 155 milhões e a nomeação de um interventor judicial na SAF.

Confira a nota oficial do Botafogo Social:

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa que não irá se manifestar sobre processos judiciais que envolvem o Clube Social.

Reforçamos, porém, que o diálogo com a SAF é permanente e voltado à construção das melhores soluções para os torcedores do Botafogo.

Mesmo diante de um momento desafiador, seguiremos unidos, firmes e comprometidos em buscar um caminho de paz, entendimento e cooperação, sempre em prol do bem do Botafogo.”

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários