Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Reforço da Ponte Preta para render Apodi, Kevin fala sobre passagem pelo Botafogo: ‘Período de bastante experiência’

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kevin, ex-Botafogo, na coletiva de apresentação à Ponte Preta
Reprodução/PonTV

Depois de uma passagem pelo Botafogo que não deixou saudades na torcida, o lateral-direito Kevin foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço da Ponte Preta para a sequência da Série B. O jogador rescindiu com o Glorioso e assinou contrato de empréstimo com a Macaca, cedido pelo Tombense.

– Pode ter certeza de que foi um período de bastante experiência no Botafogo. Foi um ano de muito aprendizado. Pode ter certeza de que vai ter um Kevin mais maduro aqui, mais consciente e que vai querer dar sempre o seu melhor dentro de campo para poder ajudar a Ponte Preta – prometeu Kevin em sua chegada.

O lateral foi contratado para suprir a ausência do experiente Apodi, que trocou a Ponte Preta pelo Goiás para a Série B. O jogador não fugiu da responsabilidade.

A responsabilidade é grande. Apodi foi um grande cara aqui da Ponte Preta. Espero corresponder a todas as expectativas. Vim para fazer o meu trabalho e bem feito. Espero dar o meu melhor e 100% dentro de campo para poder ajudar a Ponte Preta – frisou Kevin, citando a evolução desde sua primeira passagem por Campinas, quando defendeu o Guarani de 2017 a 2018:

– Eu ainda era muito jovem e tinha muito o que aprender. É claro que ainda tenho o que aprender. Sempre aprendemos no dia a dia, mas pode ter certeza de que eu dei uma evoluída bastante, principalmente mentalmente e também taticamente. Hoje, defensivamente, eu dei uma melhorada também.

Veja como foi a apresentação de Kevin, ex-Botafogo, à Ponte Preta:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários