Apresentador: ‘Ainda bem que o Lisca não foi para o Botafogo’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lisca - Vasco
Vitor Brügger/Vasco

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, Edilson Silva fez críticas a Lisca, técnico do Vasco, pela campanha e pela postura. Ele lembrou ainda do não acertou do treinador com o Botafogo, o que hoje enxerga como positivo para o clube alvinegro.

– Teve um jogador expulso e ele (Lisca) foi falar na saída de campo. Não é hora. Treinador que faz isso não está preparado para o momento. São questões que fazem perder o comando, como dizer que quer reforços. Quando chegou, ganhou, cantou até o hino do Vasco. Agora precisa de reforços? Se botar no papel, é um dos melhores elencos e das maiores folhas da Série B. Mas não está dando certo. Quando perde tem que justificar de alguma maneira, não pode ser querer reforço, dizer que jogador que errou ou não foi bem – disse Edilson.

– Começo a dizer que ainda bem que você não foi para o Botafogo. Senão a coisa estaria ruim lá. Pelo menos o Botafogo está indo bem com o Enderson Moreira, graças a Deus – acrescentou.

Com Enderson Moreira, o Botafogo saiu da beira da zona do rebaixamento e está a um ponto do G-4. São seis vitórias, um empate e uma derrota com o treinador.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola - Band

Notícias relacionadas