Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Getúlio Vargas fez uma espécie de apelo a John Textor, acionista da SAF do Botafogo. Ele pediu a diminuição no preço dos ingressos para que mais torcedores possam ir ao Estádio Nilton Santos.
– Ô John, John Textor, recebemos muitas mensagens de torcedores do Botafogo… Pô, 150 contos o ingresso para não-sócio é muito caro. Se vai com irmão, esposa, marido, já vai para trezentola. Ao redor do Nilton Santos tem uma infinidade de opções, caldo verde, cachorro-quente, hamburgão, fazer um lanchinho, beber algo… Vai gastar 600, 700 contos para ver um jogo de futebol? Beleza, na Europa eles têm. Aqui tem gente que tem também, John, nas não é todo mundo. Quando o Botafogo for jogar no Niltão, baixa esse ingresso. Sei que o negócio é o business, mas pelo menos agora para o Botafogo dar arrancada para brigar lá em cima. 150 contos para quem não é sócio, tem gente que não pode pagar a mensalidade… Dá uma repensada nisso aí, John – disse Getúlio Vargas.
O Botafogo, que teve 18.218 torcedores presentes na vitória sobre o Atlético-MG, enfrenta o Corinthians, quinta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.