Apresentador aposta: ‘Botafogo vai terminar no G-8 ou até melhor. Está jogando mais bola que o Atlético-MG’

112 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apresentador aposta: ‘Botafogo vai terminar no G-8 ou até melhor. Está jogando mais bola que o Atlético-MG’
Vitor Silva/Botafogo

A cinco pontos do G-8 e a seis da zona de rebaixamento, o Botafogo cada vez mais olha para cima no Campeonato Brasileiro. E já gera previsões otimistas na mídia. No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Getúlio Vargas encheu a equipe de elogios.

– Gostei que o time do Botafogo está forte, ganhou força, aquela compleição física, briga, compete. E tem o Patrick de Paula em recuperação, quando puder vai voltar a jogar boa, tem Tchê Tchê… Agora está competindo – destacou Getúlio Vargas, que cravou.

– Estou falando hoje, podem gravar. O Botafogo vai terminar no G-8. Se vai classificar para Libertadores ou pré-Libertadores, vai depender de um monte de coisa. Mas com essa bola que jogou contra o Fortaleza e essa força contra o Coritiba, atropelou, força física, brigando, esse time chega no G-8. Se não chegar melhor, porque está jogando mais bola que o Atlético-MG – acrescentou.

Ex-jogador, o comentarista Carlos Alberto também elogiou o Botafogo, mas preferiu pensar em um passo de cada vez.

– Gostei do Botafogo. Gostei do Tiquinho, que é um centroavante que o Botafogo precisava, que segura a bola na frente. O Botafogo jogou bem, mas mesmo assim penso que tem que fazer pontuação que garanta Série A, depois pode beliscar algo maior. Primeiro fazer os 45 pontos. Se afastou do Z-4, o que dá tranquilidade para jogar bem. Consegue esses pontos, depois pode buscar algo maior – disse Carlos Alberto.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola

Notícias relacionadas