Apresentador: ‘Botafogo foi um time bem desconectado com a importância do resultado e do jogo’

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apresentador: ‘Botafogo foi um time bem desconectado com a importância do resultado e do jogo’
Vitor Silva/Botafogo

Apresentador no “SporTV”, Luiz Teixeira analisou a derrota do Botafogo por 3 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o time alvinegro do G-8 e definiu classificação apenas para a Sul-Americana.

– O que é mais surpreendente é que até a rodada de ontem o Botafogo tinha a segunda melhor campanha fora. A última vez que tinha sido dominado foi no 4 a 0 para o Palmeiras, quando ainda estava processo de reformulação, adaptação, no primeiro turno. Ontem especificamente Daniel Borges e Júnior Santos foram muito mal, Patrick e Paula menos. Foi um time bem desconectado com a importância do resultado e do jogo. Não que reflita as últimas dez rodadas, foi uma recuperação que poucas pessoas imaginavam, até pela disputa por Pré-Libertadores. Pela importância do jogo, pelo futebol do Athletico-PR e não futebol do Botafogo, foi um resultado justo. Houve uma inversão de apresentações, deu baile no Santos em casa e levou do Athletico fora – resumiu Luiz Teixeira.

– Acho que se encerra o ano acima do esperado em desempenho, resultado e em jogadores que não se esperava tanto e acabaram entregando nessa reta final – completou, no programa “SporTV News”.

O Botafogo se despede da temporada de 2022 com amistoso contra o Crystal Palace, no início de dezembro, em Londres.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas