Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Apresentador: Botafogo oferece naming rights do Estádio Nilton Santos à WTorre

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Apresentador: Botafogo oferece naming rights do Estádio Nilton Santos à WTorre
Vitor Silva/Botafogo

Estádio Olímpico João Havelange, Stadium Rio, Engenhão e hoje Nilton Santos. A casa do Botafogo já conhecida por diversos nomes e tem possibilidade de mudar mais uma vez. De acordo com o apresentador Edilson Silva, do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, há uma conversa em andamento com a WTorre para naming rights.

– O nome é Nilton Santos, mas pode mudar de novo. O Botafogo está vendendo a marca para alguma empresa, aí vai ser arena alguma coisa. O Botafogo inclusive ofereceu para a WTorre, que está avaliando a possibilidade de assumir ou não a gestão do estádio. Ela ainda não deu a resposta ao Botafogo, está avaliando as possibilidades de negócio, é uma empresa que tem que fazer dar lucro. A partir do momento que você vende nome do estádio, passa a se chamar uma marca – explicou Edilson Silva.

A WTorre é parceria do Palmeiras na administração do Allianz Parque. O Botafogo tem a concessão do Estádio Nilton Santos até 2031 e atualmente cedeu o local para a realização da Copa América.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Comentários