Apresentador da ESPN assume erro ao ignorar vitória do Botafogo: ‘Escolhi muito mal as palavras, me expressei mal’

Apresentador da ESPN assume erro ao ignorar vitória do Botafogo: ‘Escolhi muito mal as palavras, me expressei mal’
Reprodução/Canal do TF

Apresentador do programa “Linha de Passe”, da ESPN, Paulo Andrade respondeu nesta terça-feira (18/4) alguns torcedores do Botafogo no Twitter após a repercussão negativa da abertura do debate, ignorando a vitória alvinegra ao falar dos 100% de aproveitamento que os clubes cariocas tiveram na primeira rodada do Brasileirão-2023.

Andrade disse que a escolha do tema da enquete – qual carioca teve a vitória mais impactante, entre Flamengo, Fluminense e Vasco – foi do editor-chefe e que, ao perceber o erro no ar, acabou se enrolando com as palavras.

Eu me expressei mal. A pauta do programa era sobre ‘entre Flamengo, Fluminense e Vasco, quem teve a vitória mais chamativa’. Enquanto improvisava a abertura, me lembrei que o outro grande clube do Rio também tinha vencido. Nesse meio de caminho, minha colocação não foi bem feita. Eu cometi um erro, escolhi muito mal as palavras“, escreveu Andrade.

Durante o programa, que foi muito focado na apresentação do técnico Jorge Sampaoli no Flamengo, a vitória do Botafogo no Estádio Nilton Santos por 2 a 1 foi brevemente analisada, dando mais ênfase à derrota do São Paulo e à possibilidade do técnico Rogério Ceni ser demitido – mesmo em caso de triunfo tricolor nesta terça contra a Academia Puerto Cabello (VEN), pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Paulo Andrade

Comentários