Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Apresentador defende que Botafogo puna Gregore por expulsão contra o Bahia: ‘É inadmissível’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gregore em Bahia x Botafogo | Copa do Brasil 2024
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNET no Google Discover

Apresentador do programa “Troca de Passes“, do SporTV, Felipe Diniz defendeu que o Botafogo aplique uma punição interna para o volante Gregore pela expulsão (injusta) na derrota para o Bahia por 1 a 0 nesta quarta-feira (7/8), em Salvador, que decretou a eliminação do time na Copa do Brasil-2024.

O torcedor botafoguense está muito bravo (com o lance), mas acho que só o botafoguense. Acho que é lance para uma punição ao jogador, do próprio clube. É inadmissível, num jogo mata-mata, o Botafogo estava melhor que o Bahia, cenário era favorável ao Botafogo. Aí, ele toma aquela atitude de tentar agredir, ele já tinha disputado a bola, acho que é lance para o clube punir o jogador – disse Diniz.

O Botafogo, por meio de seu CEO, Thairo Arruda, vai entrar com uma representação na CBF contra a arbitragem do jogo. Após a partida, o técnico Artur Jorge também reclamou muito do cartão vermelho, aplicado pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein após intervenção do VAR Daniel Nobre Bins.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários