Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Apresentador elogia Matheus Martins: ‘Parece estar no melhor momento dele no Botafogo. Tem sido mais produtivo, mais protagonista’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Apresentador elogia Matheus Martins: ‘Parece estar no melhor momento dele no Botafogo. Tem sido mais produtivo, mais protagonista’
Vitor Silva/Botafogo

Grande nome da goleada do Botafogo por 4 a 1 sobre a Chapecoense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, Matheus Martins recebeu elogios no programa “Troca de Passes”, do SporTV. Autor de dois gols, o atacante foi bem avaliado pelo apresentador Felipe Diniz.

– O Matheus Martins parece estar no melhor momento dele no Botafogo. Sofreu muitas críticas, teve dificuldades para se adaptar, demorou um pouco. Eu acho que esse novo posicionamento dele, jogando mais por dentro, menos pela ponta esquerda, como ele costumava jogar, tem o ajudado. Ele tem sido mais produtivo, tem sido mais protagonista. Está, no momento, em uma via de alta, aparentemente – destacou Felipe Diniz.

O comentarista Ramon Motta acredita que o esquema de Franclim Carvalho beneficia Matheus Martins.

– Como você tem meio-campo que não tem um 10 de fato, não tem o Montoro ou o Santi, exige que os pontas venham um pouco participar mais dessas construções por dentro, consequentemente fazendo tabelas e atacando espaço. Isso tem feito o Matheus Martins, o Júnior Santos tem feito também, aparece finalizando uma bola no centro, são movimentações, liberdades de movimentações que o Franclim vem dando, que o Botafogo já vem colhendo frutos – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários