Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Apresentador: ‘Eu convocaria o Vitinho, do Botafogo, para a Copa do Mundo. Ele e Alex Telles estão num momento muito especial’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Apresentador: ‘Eu convocaria o Vitinho, do Botafogo, para a Copa do Mundo. Ele e Alex Telles estão num momento muito especial’
Vitor Silva/Botafogo

Dois jogos contra a Chapecoense, duas assistências em cruzamentos. Vitinho teve papel decisivo mais uma vez na vitória do Botafogo por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pela jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil. O apresentador Felipe Diniz, do “Troca de Passes”, do SporTV, defende a volta do lateral à Seleção Brasileira.

– A gente estava assistindo aos jogos, eu falei para o (Carlos Eduardo) Mansur “olha, eu convocaria o Vitinho para a Copa do Mundo“, porque o Vitinho está jogando muita bola. Aliás não só ele, ele e Alex Telles, os dois laterais do Botafogo, estão num momento muito especial assim, eles têm sido fundamentais e participantes diretos nas últimas vitórias do Botafogo – destacou Felipe Diniz.

– E são dois dos pouquíssimos remanescentes, nesse momento, desses anos instáveis do Botafogo em mercado, em crise administrativa e econômica. A jogada do gol é de um lateral para o outro – lembrou Carlos Eduardo Mansur.

Vitinho chegou a ser convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira em 2025, mas este ano não esteve nas últimas convocações.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários