Apresentador exalta reforço do Botafogo: ‘Danilo é mais moderno e mais bola do que o Gregore’

Danilo em Fortaleza x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Prime Video

Volante contratado ao Botafogo junto ao Nottingham Forest, Danilo tem se destacado em seus primeiros jogos no clube. A ponto de o apresentador Getúlio Vargas, do programa “Os Donos da Bola”, da Band, já fazer uma previsão, lembrando que ele é o substituto de Gregore.

– Tal de Danilo joga bola. Talvez eu seja julgado, talvez eu seja condenado pelo tribunal da internet por muitos e muitos tempos. Ele chegou no meio da temporada, não é o time do Botafogo de 24, que era melhor que esse time aí, ele chegou agora, está se adaptando, ainda não ganhou Libertadores e Brasileirão como o Gregore mas eu acho que o Danilo, no final das contas, claro, isso vai depender de título, senão não adianta, cara, vai entregar mais que o Gregore – afirmou Getúlio Vargas.

– Gregore jogou muito e aqui a gente bate palma para o Gregore desde antes dele virar sensação, lembra? Eu acho que o Danilo é mais moderno e mais bola do que o Gregore. Se o Botafogo arrancar como ele tem arrancado, esse moleque vai entregar mais, é uma sensação que eu tenho – adicionou.

Danilo foi titular pela primeira vez no Botafogo na goleada por 5 a 0 sobre o Fortaleza, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários