Apresentador rebate argumento de Bruno Lage e critica técnico do Botafogo: ‘Querer inventar a roda agora é pedir para perder o emprego’

Apresentador rebate argumento de Bruno Lage e critica técnico do Botafogo: ‘Querer inventar a roda agora é pedir para perder o emprego’

Apresentador e comentarista do “SporTV News”, Luiz Teixeira fez críticas ao técnico do Botafogo, Bruno Lage. O português foi muito xingado pela torcida no empate com o Goiás, principalmente pela decisão de barrar Tiquinho Soares.

– É uma arrogância que parece parte de um método… O Luís Castro não tinha essa arrogância. Me transparece uma arrogância de que tudo que estou fazendo vai dar certo e qualquer opinião de fora não tem validade. O que o Diego Costa fez aqui para validar a titularidade dele em relação à possibilidade de ter o craque do campeonato no time? O Diego Costa foi campeão brasileiro sendo coadjuvante, com o Hulk protagonista. É decisão errada atrás de decisão errada. Querer inventar a roda num time definido, pronto, com um modelo automatizado, é pedir para perder não só o emprego, mas também o campeonato – afirmou Luiz Teixeira.

– Olhando o returno, o mais impactante para mim não são nem os resultados. Empatar fora com o São Paulo, perder um clássico para o Flamengo, perder para Corinthians e Atlético-MG em seus novos estádios não são absurdos. O que mais me surpreende é o desempenho em todos os jogos, inclusive na vitória contra o Bahia. O desempenho com os resultados ruins deixam a situação do Bruno Lage praticamente indefensável – completou.

Apesar da sequência de quatro jogos sem vencer, o Botafogo manteve os sete pontos de vantagem na liderança. Para o comentarista André Loffredo, será preciso muita incompetência para o Glorioso perder o título.

– A vantagem não é problema, continuou em sete pontos, foi uma rodada anulada. O vice-líder troca a toda rodada, fica difícil ver quem vai contestar o título do Botafogo. Tem que ter muito esforço para perder esse campeonato. Tem vários candidatos, um deles pode conseguir uma disparada, mas vai passar muito pela incompetência do Botafogo e de quem trabalha lá – disse Loffredo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários