Apresentador e torcedor do Botafogo, Léo Batista está internado na UTI com tumor no pâncreas

Apresentador e torcedor do Botafogo, Léo Batista está internado na UTI com tumor no pâncreas
Vítor Silva/Botafogo

Apresentador e jornalista da TV Globo, Léo Batista descobriu um tumor no pâncreas e está internado na UTI do Hospital Rios D’Or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, desde o último dia 6 de janeiro.

A coluna “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo, divulgou o último boletim médico do hospital sobre o “Voz Marcante”, de 92 anos, torcedor do Botafogo.

O paciente João Batista Belinaso (Léo Batista) deu entrada no Hospital Rios D’Or no dia 06 de janeiro, em decorrência de um quadro de desidratação e dor abdominal. Após a realização de exames, foi diagnosticado um tumor no pâncreas. Leo Batista está internado na Unidade de Terapia Intensiva, com o devido acompanhamento clínico para o atual estado de saúde“, diz a nota.

Em 2024, Léo Batista apareceu publicamente pela última vez em outubro, durante o velório do amigo Cid Moreira. Na ocasião, ele não falou com a imprensa e ficou bastante emocionado. Ele é funcionário da TV Globo há 55 anos.

Pelas redes sociais, o Botafogo revelou estar na corrente de orações pela pronta recuperação de Léo Batista:

https://twitter.com/Botafogo/status/1880360678260920382

*Atualizado às 18h09

Fonte: Redação FogãoNET e F5 (Folha de S. Paulo)

Comentários