Apresentadora: ‘Depois do que aconteceu ano passado no Botafogo, não há motivos para ansiedade nessa temporada’

Apresentadora: ‘Depois do que aconteceu ano passado no Botafogo, não há motivos para ansiedade nessa temporada’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo começou 2025 perdendo o técnico Artur Jorge e reformulando o elenco, seja por opções próprias de não renovação ou propostas para alguns de seus destaques. Ainda em busca de técnicos e reforços, o time iniciou o Campeonato Carioca com três derrotas em quatro jogos e tem final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo para disputar no próximo dia 2 de fevereiro, em Belém.

Na visão da apresentadora Mariana Fontes, do “SporTV News”, o Botafogo deu indicativos em 2024, quando foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, que tem uma forma de trabalhar visando toda a temporada.

– Depois do que aconteceu ano passado, claro que pode ser que daqui 10 anos a gente fale “meu Deus, só o Botafogo conseguiu isso. Nem o Botafogo foi exemplo do Botafogo”. Mas depois do que aconteceu ano passado no Botafogo, não há motivos para ansiedade nessa temporada. O Botafogo achou seu time campeão depois do meio do ano, não tinha treinador a essa altura do campeonato ano passado também não. Então, calma aí que eu estou vendo uma galera falar de crise, que acabou a história, dá uma segurada também, gente – frisou Mariana Fontes.

O comentarista André Loffredo lembrou que demorar a ter um treinador ocorreu também em 2024.

– Ano passado também não tinha. Foi parar na Taça Rio. Foram dois anos que o Botafogo foi parar na Taça Rio no Estadual. E em dois anos ele disputou o título brasileiro. Então, assim, o Botafogo não está preocupado agora – explicou Loffredo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários