Apresentadora revela mudança no horário do treino, diz que atletas do Botafogo vão se reapresentar e dá palpite para terem mudado de ideia

Apresentadora revela mudança no horário do treino, diz que atletas do Botafogo vão se reapresentar e dá palpite para terem mudado de ideia
Reprodução/SporTV

Apresentadora do “SporTV News”, Mariana Fontes trouxe bastidores da conversa que teve com uma fonte do Botafogo nesta segunda-feira, antes da reunião dos atletas com John Textor à noite. Segundo ela, os jogadores vão se reapresentar nesta terça, mas o horário do treino mudou.

– Ontem fiquei conversando com uma fonte do Botafogo até 16h. Depois desse horário, não tive mais resposta e não tive, em momento nenhum, resposta do Botafogo. Muito provavelmente porque o clube estava esperando essa reunião acontecer. Até às 16h, a reapresentação seria às 13h30 de hoje. Mudou para 15h. Até às 16h, a decisão era pela não reapresentação. Com a reunião, ela mudou. Por que os atletas mudaram de ideia? Não tive essa resposta. O que sei, e aí fui respondida, é que não houve acerto ainda de premiação – disse Fontes.

A jornalista não conseguiu apurar o que fez os jogadores mudarem de ideia, mas opinou que um dos motivos pode ser a multa que os atletas poderiam receber caso não se reapresentem.

– A partir daqui entra meu palpite para entendermos esse cenário. Premiação é acordo de cavalheiros: se você conseguir isso aqui, eu te pago X. Eu pago no outro dia e não tem problema… A gente espera que a palavra seja honrada. Os compromissos trabalhistas, salário, décimo terceiro, isso tudo está quitado, o Botafogo não está atrasado. Por que estou chamando atenção para isso e construo meu palpite em cima disso? Porque em caso de não reapresentação, é aplicada uma multa. Hoje, salários, décimo terceiro, todas as obrigações trabalhistas estão quitadas – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários