O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz carregou na súmula do clássico Vasco x Botafogo realizado neste domingo (8/2), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, ao explicar a expulsão do volante Allan, que estava no banco de reservas e nem entrou em campo, aos 20 minutos do segundo tempo.
“(…) Abre os braços e de maneira desrespeitosa e ofensiva profere as seguintes palavras em minha direção: ‘Apita essa porra direito, caralho, não apita porra nenhuma, não fode’. Após a expulsão, o atleta entra no campo de jogo, vem em minha direção com o dedo em riste no meu rosto dizendo: ‘Vai se fuder [sic], você é um merda, não apita porra nenhuma’, sendo contido por seus companheiros e saindo do campo de jogo para o vestiário“, escreveu Yuri (veja abaixo).
Por conta da expulsão, Allan não poderá enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Além disso, o volante corre risco de ser denunciado pelo TJD-RJ e pegar mais partidas de suspensão no Estadual.
